Acontece Lá em Casa promove festa de lançamento e apresenta primeiro episódio aos convidados

Acontece Lá em Casa promove festa de lançamento e apresenta primeiro episódio aos convidados 16/SET - Eventos

O coquetel, realizado na casa de verdade das gravações do programa, reuniu famosos e grandes empresários do interior paulista

A noite de 15 de setembro de 2016, foi uma verdadeira festa! Empresários, artistas, elenco e parceiros do Acontece Lá em Casa se reuniram para comemorar o projeto inédito que estreia em breve nas manhãs de domingo no SBT. Todos transmitiram suas vibrações a jornalista Gabi Monteiro e a psicóloga Betty Monteiro.

 


Entrada iluminada pela Artmidia para receber os convidados.

 

A casa das gravações do programa foi toda decorada e preparada para receber os convidados. Pelas mãos da equipe da Art Mídia, luzes especiais deixaram o ambiente intimista e decorações sofisticadas trouxeram o glamour para comemorar a primeira fase desse projeto. Tudo preparado pela equipe da Denise Reganati e Guardini Stancati Arquitetura + Design. O toque de cores ficou por conta de flores naturais trazidas pelo Condado das Flores.

 


Adriano Stancati, Daniele e Maurício da T2G, Dennis e Fernanda da Einsenreste com Gabi Monteiro

Os convidados foram recebidos pela equipe Antonia Maria Zogaeb Relações Públicas e direcionados para os veículos SUVs da Inter Land Rover, que fizeram o translado do estacionamento ao local do evento. 

 


Chegada das mães Thais Marins e Hana Bao

Na chegada, todos registraram sua presença com a fotógrafa oficial Caca Dominiquini e a festa foi registrada pela equipe da Life Pictures. Em breve você confere em primeira mão nas nossas redes sociais. Equipes da Revista Caras, TV Fama da Rede TV! e do jornalismo da VTV, filiada do SBT, registraram presença para acompanhar a festa.

 


Betty Monteiro com Caca Dominiquini e Fabiana da Life Picture

O coquetel foi servido pela equipe do Buffet Antonello, sob o comando do chef Luciano Antonello, numa parceria com o Seo Rosa, tradicional marca campineira de bares e restaurantes. O vinho, do parceiro Luis Duarte, trouxe sabor harmonizado para os convidados.


O Chefe Antonello com Betty e Gabi Monteiro

A jornalista Gabi Monteiro e a psicóloga Betty Monteiro foram abraçadas pelo carinho e entusiasmo de todos envolvidos. “Essa é uma noite linda que preparamos com muito amor para comemorar a concretização de um projeto. Foram três anos de trabalho intenso para que possamos chegar até aqui. Estamos emocionadas”, conta Gabi.


Betty e Gabi Monteiro

Gabi e Betty discursaram e agradeceram a presença a todos. “As coisas na minha vida sempre aconteceram porque eu acreditei que era possível. Cursei psicologia grávida da minha filha Gabi. Sempre continuei estudando e sou apaixonada pela minha profissão. Me preocupo com o futuro das crianças do nosso país e hoje estou realizando mais um sonho. Um programa de TV que vai ajudar viver melhor em família. Por isso, sempre repito: Nunca é tarde para ser aquilo que você deveria ter sido”, abriu a psicóloga.

A jornalista Gabi, apresentadora do Acontece Lá em Casa e criadora do formato inédito, contou sobre a trajetória do projeto. “Há três anos, inspirada pelos livros e pelo trabalho da Betty, eu estive com o Pelegio, diretor artístico do SBT. Sou muito grata a ele, porque ele acreditou no meu projeto. De lá pra cá, tivemos trabalhos intensos. Ao lado do meu marido e parceiro Rodrigo Saraiva e junto ao Fernando Palermo, da produtora Sétima Arte, gravamos 3 pilotos até conseguir chegar no formato que vamos apresentar hoje. O Acontece Lá em Casa só é possível porque estamos todos juntos unidos no mesmo propósito”, discursou Gabi.


Gabi Monteiro e Rodrigo Saraiva

Nesse momento, foi exibido o primeiro episódio do programa. Todos acompanharam no telão atentamente. O arquiteto Adriano Stancati, responsável pelo projeto do cenário do programa, não escondeu sua admiração. “Foi muito emocionante. Eu fiquei pensando o que minha esposa e companheira nesse projeto Dani Guardini passou com a criação dos nossos três filhos. Por mais que a gente esteja presente como pai, a gente sabe que muitas responsabilidades da educação acabam ficando sob gestão da mulher”, contou o arquiteto.


Convidados assistindo em primeira mão o 1º episodio da 1º temporada.

A relações públicas Antonia Maria Zogaeb mostrou todo seu apoio ao projeto. “A Gabi é uma grande amiga que tenho o privilégio de conviver. Estava ansiosa por esse momento e para assistir o primeiro episódio. Também fiquei honrada em apoiar a festa dessa noite. Trouxemos nossa equipe para cuidar de todos os detalhes e desejamos vida longa ao Acontece Lá em Casa”, disse.


Dr. Agricio Crespo e Antônia Maria Zogaeb

A noite contou com a presença das 13 mães do elenco, da cantora Luciana Mello e das atrizes Adriana Del Claro e Adriana Alves, que trabalharam com a Gabi na novela Carrossel, do SBT. Fiquem ligados que ainda vamos contar mais detalhes dessa festa.


Adriana Alves, Gabi Monteiro, Adrina Del Caro, Betty Monteiro e Fernando Pelegio

Sandra Saldanha, vice presidente executiva da BioBox, a patrocinadora do evento, diz acreditar no formato inédito "O programa ataca de frente o problema da ansiedade das pessoas na criação de seus filhos, fato que faz com que a saúde mental fique comprometida. Ele vai auxiliar as pessoas na vivência de seus dramas, suas dificuldades e dilemas e ao mesmo tempo, permitirá que as pessoas em casa, enxerguem suas questões por outro ângulo. É a ajuda e oportunidades que todos precisam para trabalhar de forma significativa na melhoria da qualidade de vida de toda a família" 

 


Chris Antonialli, Sandra Saldanha, vice presidente executiva da BioBox e Priscila.
 


Vuk Ilic, diretor executivo de vendas da BioBox e Sra.
 


Fernando Palermo e Canevo, diretores da Produtora Sétima Arte, a diretora do programa Claudia Alves e sua equipe.

 


Betty e Gabi Monteiro com as mães da primeira temporada do programa.

 


Gabi Monteiro, Betty Monteiro, Ike Levy e Luciana Mello

 


Betty Monteiro com seus filhos Samuel e Tarsila

 


Fernanda Zago e Antônia Maria Zogaeb da AMZ

 


Betty Monteiro e Ana Paula Alencar do Grupo Editorial Summus

 


Betty e seu marido Ruy Monteiro

 


Os artistas plásticos Gusta Vicentine e Biel Siqueira

 


Chris Antonialli, Fernando Palermo e Gabi Monteiro

 


Tarsila Monteiro e Claudio Polli da Elemidia

 


Marcos Xavier, Roberta Durante e Izolina Durante, proprietárias do Condado das Flores

 


A arquiteta Denise Reganati, Francielli Rodolpho e Ana Lucia da EcoSPA com Betty Monteiro

 


Fred Siqueira do Aguinaldo Cabelos, a nutricionista Analice Sbroggio, Camilla Bianchessi com Betty Monteiro

 


Chris e Gino Di Domenino

 


Guilherme e Flávia Coelho

 


Dra. Larissa, Dr. Nelson e Carmem Faidiga

 


Gerson Pinto, Rodrigo Saraiva, Chris Pinto, Betty e Gabi Monteiro, Antônia Maria Zogaeb e Dr. Agricio Crespo

 


Neto e Andreia Alves

 


Priscilla Bossi da Espaço Laser e Dr. Fabricio Bossi

 

"Foi uma noite linda, em agradecimento à todos que acreditaram em nós. Ficará guardada para sempre na memória de nossos corações". Dizem Gabi e Betty Monteiro

 

Por Camilla Bianchessi

 

Fotos: Caca Dominiquini

 

Gabi Monteiro 2017. Todos os direitos reservados

Cereja.in