Acontece Lá em Casa, melhor programa de prestação de serviço.

Acontece Lá em Casa, melhor programa de prestação de serviço. 2/MAI - Acontece Lá Em Casa

Acontece Lá em Casa se destaca como melhor programa de prestação de serviço para as famílias.

Há pouco mais de oito semanas no ar no SBT, Acontece Lá em Casa, programa independente produzido pela produtora Sétima Arte, conquista o público e a crítica pelo seu formato inédito e passa ocupar a Vice-liderança isolada no IBOPE, em sua primeira temporada. Fonte Ibope.

Levando a psicologia ao alcance de todos, a renomada psicóloga, pedagoga e escritora, Betty Monteiro, desafia mães e pais a enxergar seus conflitos familiares por um ângulo que eles nunca imaginaram


Momentos de "esquenta" antes das mães que acontece no inicio de cada episódio.

Sob o comando da jornalista Gabi Monteiro, o programa tem ajudado os pais a refletirem sobre a importância de suas atitudes na vida das suas crianças e adolescentes, os inspirando a se relacionar melhor em família através de exemplos práticos, encenações divertidas e muita interatividade.


Gabi e Betty Monteiro

Com reprise prevista na Discovery Home & Health, Gabi e Betty já se preparam para a próxima temporada na TV Aberta, só que ao invés das mães, dessa vez serão os pais que estarão na mira da psicóloga. 

“O papel dos pais mudou muito nos últimos tempos, eles estão mais participativos e interessados na criação dos filhos. O pai machão e provedor está “fora de moda”, temos que dar força pra essa mudança de atitude, os escutando, incentivando-os e os orientando”, diz Betty Monteiro


Betty Monteiro

Enquanto planejam a segunda temporada, a jornalista e a psicóloga, lançam um novo quadro para o Canal do Acontece Lá em Casa no Youtube, é o “Acontece Lá em Casa - Entrevista”, que terá sua versão também para rádio.

Na atração, Gabi e Betty convidam famosos, profissionais liberais e gente interessante de todo o Brasil, para um bate papo inspirador e cheio de dicas para se viver melhor em família, todos os dias. 

Com uma câmera na mão e sempre muito bem humoradas, Gabi e Betty invadem a casa dos artistas para revelar como são os bastidores de seu dia a dia em família

Assista o Acontece Lá em Casa – Entrevista com a cantora Luciana Mello e seu marido, o fotógrafo Ike Levy e depois divirta-se com a entrevista com a atriz Juliana Barone e seus marido o empresário Eduardo Moreira

Saiba como o Acontece Lá em Casa está inovando no mundo digital.

A plataforma digital do programa é um capítulo à parte e está dando o que falar

Além do Canal do programa no Youtube, do Site, da página do programa e as das apresentadoras no Facebook e Instagram, Twitter , agora o programa também tem o seu Aplicativo disponível para Apple e Android.

Através destas ferramentas, o programa dá atendimento personalizado e responde dúvidas de famílias inteiras - diariamente e em tempo real - produzindo vídeos baseados nos temas sugeridos pelos telespectadores, gerando conteúdo paralelo e complementando dos temas abordados na TV. 

“Nós conversamos de verdade com o telespectador. Assim que o programa sai do ar, recebemos mais de 300 perguntas sobre FILHOS, FAMÍLIA e RELACIONAMENTOS e inúmeros elogios por conta do formato inédito”, diz Gabi Monteiro

“Ninguém fica sem resposta ou atendimento”, diz Samuel Monteiro, digital manager do programa. 

“Pra você ter uma ideia, cada vez que um vídeo do Acontece lá em Casa entra na página do SBT no Facebook e no Canal de YouTube do Programa, ele alcança 50 mil Views em poucos minutos”, comemora Samuel.


Samuel Monteiro

A equipe por trás da plataforma digital do programa fica on line 24 horas por dia e as perguntas relacionadas à psicologia, são respondidas pessoalmente pela psicóloga Betty Monteiro, com total sigilo e discrição. 

Agora fique por dentro dos temas do Acontece Lá em Casa que mais repercutiram nas Redes Sociais:

Os posts e vídeos que mais chamam a atenção nas redes sociais do programa não abordam só temas ligados à criação dos filhos.  

As melhores maneiras de impor limites para os avós e sogras e como lidar com as brigas entre irmãos “bombaram” na rede, provando que a criação de filhos acaba envolvendo e impactando toda a família. Por sua vez, as perguntas mais frequentes são sempre em relação a birra, limites, filho que não se alimenta bem e hora de dormir

O programa que possui um Livro e o seu Aplicativo, oferece dicas para viver melhor todos os dias e mais de 2.200 pais já o baixaram. É a ajuda que toda família precisava, agora na palma da mão.


Betty Monteiro

Para saber mais, siga Acontece Lá em Casa, baixe o APP e se inscreva no canal!

Redação
Fotos: Caca Dominiquini

 

Gabi Monteiro 2017. Todos os direitos reservados

Cereja.in